terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como construir um Deck

Ao construir um pavimento, há muitas coisas a ter em conta. O tipo de material que você precisa, os planos, vai ser tratada a madeira não-tratada, marcadas ou não-coradas. A primeira coisa que deveria ser feito seria o de elaborar os planos para o seu projeto. Certifique-se de todas as medições estão corretas. Isso ajudará com qualquer um dos acessórios onde as bordas reunir-se-á a porta.

Iniciar a partir do básico, iniciar a partir do solo e sua maneira de trabalhar. A fundação para o seu pavimento é, normalmente, uma almofada ou betão instalada rodapés. Certifique-se que os rodapés são o tamanho certo, se você estiver usando rodapés. A próxima coisa que você vai querer fazer é instalar o posto de começar com a instalação temporária de um post. Pegue uma nota de as medições e quaisquer outras informações que possam ser considerados uma necessidade. Substitua o temporária com a permanente post. Haverá igualmente uma necessidade de se juntar vigas para o lugar com a ajuda do apoio do peso.

A próxima ordem do dia seria a de instalar o joists, eles se entre o centro pós uniformemente para ajudar a equilibrar o peso máximo para ajudar e apoiar. O joist terá um arco de forma natural certifique-se de colocá-los face voltada para cima de uma instalação correcta. A terminar joist deverá ser nivelada com o mesmo e vigas, uma vez que este lhe dará maior apoio.

No que diz respeito ao decks você deve abranger os floorboards em todo o joist e instalar o uso da palavra, não é necessário, mas é altamente recomendado para instalar corrimões de garantir a máxima segurança para seus usuários. Uma vez que o pavimento seja completa, a única coisa esquerda seria os últimos retoques, como a pintura, a coloração, e que define o convés e mobília sessão de volta para apreciar a sua nova criação.

Criando um baralho é fácil e se você seguir as etapas corretamente você pode construir um pavimento resistente e seguro que vai durar anos e anos que se avizinham se em estruturas de acolhimento e tratados adequadamente. Sempre lembrar que a segurança vem em primeiro lugar, quando você estiver trabalhando com esses materiais utilizados para o seu baralho. Caso se sinta inseguro sobre como fazer alguma coisa que você deve entrar em contato com um carpinteiro para supervisionar e ter certeza de que o pavimento está a ser construído corretamente.

Nenhum comentário: