terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como construir uma circular Deck

Circular desenhos são de longe as mais escolha ideal quando se trata de curvos decks que precisam gradeamento. No entanto, a maior parte circular curvo decks necessidade de um longo cantilever, que é uma limitação que limita o tamanho da sua circular baralho. É bastante fácil de estabelecer circular convés e você pode facilmente fazer isso usando a mais simples de conceitos geométricos. Tudo o que você precisa é uma ferramenta muito bússola, conhecido como um tresmalho, algo que está disponível na maioria das lojas hardware.

Utilização do olhar artístico irregular curvas deve ser limitado a baixa pavimentos, uma vez que é difícil construir esses tipos de curva. Estes também funcionam muito bem para todos os grandes pavimentos, sendo a razão de que a quantidade de deslocamento que vai estar lá com o carro é relativamente curto quando você compará-la a uma curva circular.

Etapa 1: Comece por instalar os lugares e em feixes de um cantilever baralho. Corte a joists apenas ligeiramente mais longo do que o seu destino final comprimento e, em seguida, anexá-los a todos com atenção tanto do livro e da viga. Em segundo lugar acrescentar o bloqueio cruzado entre os dois fora joists garantindo assim que eles permaneçam seguras e caiam.
Etapa 2: Cuidadosamente marcar o espaçamento das joist em uma cinta 1 a 4 e, em seguida, levá-la a toda a tops do joists até ao ponto onde você quer começar a cobrir o deck. Em seguida, medir a distância entre as arestas básico no interior do exterior joists que estão lá em cada lado da trave. Divida esta medida especial que você começa na metade que irá ajudá-lo a descobrir o raio da curva circular.
Etapa 3: Depois construir um tresmalho por um ligamento final de um 2 a 1 para o centro da curva, utilizando unha longa.
Etapa 4: Use um transferidor para estabelecer o nível ângulos que irá utilizar para cortar o joists. Atentamente as praças posição que lhe permitirá alinhar a disposição relativa à marca joist e, em seguida, localize o grau exacto medição seguindo cuidadosamente a borda do joist muito baixo para o ponto pivô e marcação da área onde ele realmente intersecta o grau em escala uma praça.
Etapa 5: Você pode usar uma combinação habilmente quadrados e alargar o âmbito de ambas as linhas de corte para baixo a frente e para trás também as faces do joists. Além disso, o joists onde a curva começa realmente, cuidadosamente marca a praça onde as linhas de corte circular curva realmente toca a ponta que estão dentro do joists.
Etapa 6: Então cuidadosamente cortadas cada parte do joist utilizando uma serra circular em conjunto a mais nível óptimo. Grampo rigidamente uma régua para a joist, que irá lhe fornecer um guia para o pé da serra. Em seguida, no exterior do joists onde começar a circular curvas, cuidadosamente fazer incisões ângulo de 90 graus. Use uma serra para cortar do joists.

Nenhum comentário: