terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como construir um telhado

O que é um telhado? Trata-se de uma cobertura superior e uma parte do edifício. Um tecto resolve o objectivo de proteger um edifício, o seu conteúdo material e de viver longe do mau tempo, como a chuva, calor, tempestade, poeira e vento. Tudo depende do tipo de construção. Isto significa que há muitos edifícios que variam em conteúdo material, localização e muitas outras coisas. Boa qualidade telhados edifícios proteger contra o calor, luz solar, vento e frio. Tal como um tecto está cobrindo uma ficha para a casa, as coisas acima podem ser facilmente evitados.

Coberturas variam em design; todas as cores, dependendo do tipo de construção. Um telhado pode ser de uma sala de estar, uma cozinha ou jardim. Um jardim é composto por um conservatório telhados, que pode proteger contra o frio do jardim telhado, a chuva eo vento, mas exige luz. As outras estruturas podem ser varanda, cujo telhado pode admitir outros elementos, mas não luz solar. Telhados das diferentes estruturas variam de tamanho, design e estilo. O tamanho do telhado de um estádio ou uma catedral ou um letterbox varia muito. As residências são numerosas e desempenham um importante papel social.

Características dos telhados variam de acordo com o edifício. Isto significa que depende da finalidade do edifício que necessita de uma cobertura telhado. Coberturas variam em desenhos, como alguns telhados são tradicionalmente concebido de acordo com a tendência, moda ou tradição. Tradição significa um telhado de ser concebido de acordo com a cultura, religião e costumes. Tudo depende do gosto e um humor. Telhados variam muito em desenhos arquitetônicos, uma vez que existem inúmeros estilos e modelos. Um telhado de um restaurante ou uma casa varia em grande parte, em cores, design e estilo. Um telhado do restaurante pode ser colorido, moderno e atraente, para tornar o restaurante parecer atraente para que possa atrair a atenção dos clientes. E um telhado da casa podem ser pintadas em cores para dar-lhe uma aparência de uma casa para que possa corresponder, de acordo com o entorno.

Um telhado varia em construção, material e de serviços, como material de telhado wheaten gama de palha, folhas banana, folha de alumínio, vidro laminado para o mar e erva pré-cast concretas. Cerâmica são usados como telhados na maior parte do mundo durante séculos. A construção de um telhado depende de vários factores, tais como um telhado deve ter um apoio debaixo do espaço, uma ponte ou de breu nível. A altura é um factor importante para o tecto como breu ângulo faz com que o telhado da sua ascensão ao seu ponto mais baixo ponto mais alto.

A arquitetura interna dos telhados são arrojados e sloped, exceto os telhados de regiões secas. Coberturas construção exige uma íngreme arremesso de modo a torná-lo durável e impermeável. Os outros tipos de coberturas como pantiles não exigem lançando íngremes, mas podem facilmente se proteger contra as condições meteorológicas a ser relativamente baixo em um ângulo. Regiões com pouca chuva exigem coberturas planas, de modo que possa se proteger contra ligeira downpour de chuva.

Para a construção de um telhado, durabilidade serviço deve ser bom para o funcionamento adequado no momento de más condições atmosféricas. A durabilidade é importante tanto na construção e de materiais como menos durabilidade pode danificar os telhados, no momento em que as condições meteorológicas.

Nenhum comentário: