terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como construir uma Wood Deck

Aproveitando o conforto de uma deliciosa bebida no pátio convés é uma alegria em noites quentes. Quiet relaxamento fora de portas é só assim o direito. Construindo sua própria madeira convés pode ser facilmente se o direito de ferramentas e os planos são seguidos. Paciência é a chave, o relaxamento da recompensa.

Materiais e Ferramentas

Você estará usando uma variedade de ferramentas e materiais para a construção de um deck de madeira. Se você descobrir que você não tem certeza sobre como usar uma destas ferramentas é sensato ao pedir uma loja de vendas home pessoa sobre o assunto. Não tenha medo de manter a colocar questões. Os custos associados a um mesmo tamanho modesto pavimento são o suficiente para que eles devem estar muito disposto a ajudar. Embora não seja definitivo, algumas das ferramentas e materiais que encontrar-se-á trabalhar com incluem: pressão madeira tratada de diversos tamanhos, Skill Saw, martelo, furadeira com vários bits, joist cabides giz e uma linha pós buraco escavador.
O layout

Se você está construindo um deck de madeira você precisa de acesso ao convés a partir do interior da casa. Isto é provavelmente um pórtico ou uma porta deslizante. Você vai começar o processo de layout, neste ponto, tornando marcas para a caderneta bordo. Ao começar a bordo do livro que você está prestes a entrar no domínio do edifício inspector. Devido a isso, é aconselhável fazer uma visita ao edifício departamento com um conjunto de planos de crude. Ele pode lhe dar orientações quanto ao que é necessária a partir de sua perspectiva.

Layout da caderneta bordo, com o conhecimento de que um passo para baixo de entre 2-3 "é esperado pela maior parte das pessoas que saem de um pórtico. Em seguida, adicione outro polegadas para o convés bordo. Este é o topo da caderneta bordo. Faça uma marca no exterior dos edifícios ou transferi-la a bordo de um batedor se a marca é muito alto fora do terreno para lidar com facilidade. Medida estabelece novamente e marca o fim da caderneta bordo. Este é também o início de suas postagens. Layout do convés e de transferência de medidas exatas aproximada o seu plano. inspector O edifício irá dizer-lhe que a quantidade de mensagens que precisa para a sua footings.
Footings e Postos

Depois de saber quantos footings você precisa é hora de cavar buracos a pé. Use o seu posto buraco escavador para obter o seu curso e, em seguida, usar pá - ele provavelmente será mais rápido. Se você vive em uma área geada certifique-se de cavar pelo menos quatro polegadas passado, a geada linha (geralmente quatro patas.) Compra de papelão algumas formas de guardar a casa e pô-los em seus buracos. Eles devem chegar até um máximo de poucas polegadas curto do topo do buraco. Preencha a pré-betão. Depois eles fixados colocar um fecho em metal do cimento. Isto irá aceitar suas postagens.

Medida suas postagens para o fundo da caderneta bordo e expor as decks. Você tem uma escolha de tipos de madeira tratada pressão variando de madeira para os materiais reciclados. Lay out-los deixando espaços feita com chapas galvanizadas seu convés parafusos e placas parafuso no convés. Complete código de barras e estiver pronto para relaxar.

Nenhum comentário: