terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hall de Entrada: a primeira impressão de uma boa decoração

À primeira vista, ele pode até parecer um espaço sem muita importância, por ser apenas um local de circulação do condomínio. Mas, certamente, quando está decorado de forma correta, valoriza bastante o prédio e revela que ali moram pessoas organizadas e de bom gosto.


Para quem ainda não descobriu, estamos falando dos halls de entrada, aquele ambiente anexo ao elevador, onde quem chega ao seu prédio muitas vezes tem a primeira impressão de como será a sua casa.

Na grande maioria dos empreendimentos, o Sistema Prevcon faz questão de entregá-los aos seus condôminos com o hall de entrada já decorado, contando com a orientação de profissionais habilitados.

Segundo Melissa Dall'olio e Manoela Corrêa, arquitetas responsáveis pelas decorações dos Condomínios Village e Águas Belas, hoje, devido a falta de segurança, as pessoas estão ficando mais tempo dentro de casa e no ambiente do seu condomínio. Portanto, é fundamental sentirem-se em local agradável e que proporcione sensação de bem-estar. "Nossa proposta é oferecer aos moradores um espaço aconchegante e convidativo, como uma extensão de suas casas".

Quem não gosta de decorar sua própria casa, para que ela fique com a sua cara? Mas Melissa e Manoela lembram que nem sempre as pessoas fazem isso de forma correta. Por isso, com a ajuda de profissionais habilitados, esta tarefa torna-se mais agradável e até mais em conta do que se possa imaginar, pois "sabemos como otimizar os espaços, evitando desperdícios e executamos o projeto de acordo com o gosto do morador, dando ao ambiente um toque bem pessoal".

Quanto aos halls, veja você mesmo como está o do seu condomínio! E se não estiver satisfeito, converse com o seu síndico e sugira uma consultoria de profissionais.

Nenhum comentário: